Seminários de Pesquisa de Mestrado e de Doutorado 2021

AOS INGRESSANTES 2021/1

Entre os dias 12 e 26 de julho serão realizados, via webconferência, os Seminários de Pesquisa de Mestrado e de Doutorado 2021.

Seminário de Pesquisa de Mestrado ou Seminário de Pesquisa de Doutorado é uma atividade obrigatória, realizada no decorrer do primeiro ou segundo semestre letivo, consistindo em sessões de trabalho destinadas ao amadurecimento dos projetos de pesquisa dos alunos a partir de discussões coletivas envolvendo mestrandos, doutorandos, docentes do PPGHIS e de outros programas afins, convidados na qualidade de conferencistas e interlocutores do Seminário.

Os alunos que ingressaram em 2021/1 devem enviar para a secretaria do PPGHis, até 11 de junho, o projeto de pesquisa atualizado.

O cronograma dos Seminários de Tese e Dissertação 2021 está-se anexado abaixo.