Ufes prorroga suspensão das atividades presenciais até 6 de abril

O reitor Paulo Vargas assinou nesta quinta-feira, 26, uma decisão ad referendum do Conselho Universitário aprovando a prorrogação, até 6 de abril, da suspensão das atividades presenciais na Ufes como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).

Desta forma, permanecem suspensas as atividades de ensino dos cursos de graduação e de pós-graduação, dos cursos de EAD, eventos coletivos, reuniões presenciais, autorização de viagem e concessão de diárias a servidores (docentes e técnicos-administrativos) e estudantes, no que se refere a viagens ao exterior e a estados com maior incidência de casos, inclusive para atividades de pós-graduação ou do Programa Institucional de Internacionalização (Print).

Notícia completa em: http://www.ufes.br/conteudo/ufes-prorroga-ate-6-de-abril-prazo-para-reorganizacao-das-atividades-presenciais