Matrícula na disciplina "História social das concepções políticas"

O Prof. Dr. Michael Alain Soubbotnik, da Université Paris-Est Marne-la-Vallée (UPEMLV), ministrará a disciplina “História das Concepções Políticas e Sociais" (PHIS-007; PHIS 107), em 2015/2, no período especial de 14 de julho a 03 de setembro de 2015todas terças e quintas, das 14 às 18 horas (período bem mais curto, porém, duas vezes por semana – com carga horária igual a de qualquer outra disciplina).

Solicitamos aos interessados em cursar a referida disciplina (aberta para mestrandos e doutorandos), que comparecerem à Secretaria do Programa entre os dias 7 e 8 de julho, das 8 às 17 horas, a fim de realizarem matrícula na referida disciplina. Comunicamos, por fim, que serão ofertadas 20 vagas (10 destinadas a mestrandos e 10 a doutorandos).

Obs.: a disciplina só será ofertada para alunos REGULARES.